Perdido na selva

21:36

Com certeza não sou daqui!
Queria ser que nem essa gente que ri das desgraças da vida,
que consegue ser feliz de uma forma distorcida
Talvez da minha verdade?

Com certeza não sou daqui!
Por que as pessoas escolhem o mais fácil em vez do certo?
Depois a consciência se esquece do endereço correto
e vai bater em outro lugar

Com certeza, não sou daqui!
Sou apenas um turista
passeando em um mundo de egoísta
Quem sabe um peixe de água doce, dentro do mar!?

Com certeza não sou daqui!
Desse reino onde a corte é suína,
a bebida é de fora
e o bobo da corte, na rua, pede esmola

Com certeza não sou daqui!
E ainda dizem que o homem é imagem de Deus, uno e trino.
Com essa blasfêmia me indigno!
Seria muito triste ter um Deus assim!
(B.C)

4 comentários:

Grilo Pensante disse...

Simplesmente magnifico...
adoro poesias...e essa nao foi "menos boa" do que as de grandes escritores...
parabens
tens talento

da uma olhada nas minhas tb
abraços

http://felipepensador.blogspot.com/

Edson Basilio disse...

Obrigado pela visita...
Muito legal o seu blog também, vou adicionar o seu aos meus recomendados.

Alessandra Allegr!a disse...

Salve meu visitante e poeta.
Obrigada pelo aceno, um gesto de singeleza que apazigua a alma de quem inquietantemente habita o mundo vasto das palavras...
Um beijo meu.

Volte sempre!

Anônimo disse...

Gostei deste poema.Realmente tbm sei que não sou daqui, sou uma peregrina em terra estranha!!!Precisamos entender que tudo ak é passageiro porém exite uma vida eterna que começa a ser gerada ak, uma vida em intimidade com Jesus, o dono da eternidade.
Obs:Estou com saudades d vc amigo!!!Bjs